quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Para Sempre Juntos

Nos momentos tristes,estavam comigo. 
Quando as dificuldades teimavam em me fazer curvar a cabeça.
Nos momentos felizes,unidos a mim, construímos lembranças lindas.
Onde pequenas e bobas coisas nos arrancavam gargalhadas demoradas de doer a barriga.
Lembranças que estarão comigo para sempre.
É confortável saber que passei momentos tão felizes com vocês.
Mas é também desconfortável saber que talvez não seja como é agora.
Por isso, sinto saudades antecipadamente.
Sentirei saudades dos risos, dos olhares e das conversas entre nós.
Sentirei saudades do cheiro de chuva,dos dias brilhantes de sol e do cheirinho do perfume de vocês.
Mesmo que eu mude.
Mesmo que a rotina mude.
Vocês sempre estarão no meu coração,marcados na minha alma.
Sentirei saudades.

Para meu amigos verdadeiros: Amanda, Siblya, Edi e Alesson.

G. Ferreira

Um comentário:

  1. Oh Gosh!! Vc nunca sairá do meu coração, amiga!!
    Sempre amarei vc! Bjoos
    ~~ Amanda Hellsing

    ResponderExcluir